Prestação de serviços em Tecnologia da Informação

Consultoria & Outsourcing

Nossos  objetivo é contribuir para o aperfeiçoamento dos processos de sua empresa, transmitindo serviços de qualidade, organização, tempestividade e responsabilidade.

SERVICE DESK

Consiste em centralizar as demandas geradas pelos clientes em um único ponto, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, tendo assim, um maior controle sobre o que foi feito. Restabelecer os serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.

FIELD SERVICE

No caso do suporte com visita técnica (presencial) o técnico será designado até a sua empresa visando atendê-lo da melhor forma possível nos casos em que há necessidade de atendimento no local (substituição de peças, possíveis problemas de hardware, impossibilidade de acesso remoto, manutenção de equipamentos de telefonia e ativos de rede).

CONSULTORIA EM TI

O objetivo da Consultoria DIFF SERVICE é apoiar empresas e organizações a estruturarem suas áreas de TI da forma adequada e compatível com as expectativas existentes.

INVENTÁRIO E POLITICA DE TI

A realização de um inventário no setor de tecnologia da informação de uma empresa permite o controle total de todos os equipamentos, dispositivos e programas, atuando também na conservação de cada item.

INFRAESTRUTURA DE TI

O bom funcionamento das empresas depende diretamente de uma infraestrutura de TI adequada. O papel da DIFF IT SERVICE é auxiliar no projeto, planejamento, implementação, gerenciamento e suporte da infraestrutura de TI em conformidade com as necessidades do seu negócio.

SEGURANÇA

Atuamos no desenvolvimento de projetos de segurança da informação através de soluções que se adaptam às necessidades de empresas de qualquer porte e auxiliam as organizações a se manterem protegidas e preparadas.

LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

Oferecemos soluções que atendem de pequenos a grandes usuários através de locações de curto a longo prazo e disponibilizamos tecnologias de alta performance para a sua empresa.

TELEFONIA

A tecnologia permite inúmeras alternativas para a comunicação corporativa. Oferecemos soluções completas voltadas aos processos de negócios que demandem extensivo uso de tecnologia da informação

LICITAÇÕES

A prestação de serviços em TI voltada para os órgãos e empresas públicas tem se tornado a melhor opção no que tange a qualidade e a disponibilidade dos serviços oferecidos ao usuário final

Atendemos clientes de todos os seguimentos, pequenos, médio e grande porte:

  • Adm. Condomínio
  • Adm. Recursos
  • Advocacia
  • Associações
  • Cartórios
  • Comércio
  • Comunicação
  • Consignados
  • Construção Civil
  • Contabilidade
  • Financeira
  • Higiene e Saúde
  • Hotelaria
  • Imobiliária
  • Importadora
  • Indústria
  • Lotérica
  • Metalúrgica
  • Odontológico
  • Publicidade
  • Desenv. de Softwares e Tecnologias
  • Educação
  • Engenharia
  • Eventos
  • Farmacêutico
  • Representações
  • Sindicatos
  • Telecomunicação
  • Transportadora
  • Turismo

Plano de manutenção

O PLANO mensal tem como finalidade a formalização de uma parceria entre a DIFF IT SERVICEe o cliente empresarial. Temos como objetivo manter todo o parque de informática em pleno funcionamento oferecendo-os um suporte técnico qualificado e capacitado para atender e superar todas as expectativas do cliente. A empresa atua com PLANOS de manutenção para atendimento presencial e remoto de acordo com a necessidade de cada cliente.

Através de uma avaliação, podemos identificar o tipo de PLANO mais adequado para a sua organização.

  • PLANO INDIVIDUAL
    R$148,84 Hora
    • Ideal para PEQUENAS empresas;
    • Valor por hora técnica;
    • Acesso remoto conforme demanda do cliente;
    • Visita técnica conforme demanda do cliente;
    • Suporte a desktop, notebook;
    • Suporte a servidores e centrais telefônica;
    • Suporte SOWindows e Linux;
    • Instalação de softwares;
    • Remoção Vírus, Spyware e spam;
    • Assistência técnica especializada;
  • PLANO EMPRESARIAL
    R$449,50 Mensal
    • Ideal para MÉDIAS empresas;
    • 05 horas mensais;
    • Acesso remoto ILIMITADO;
    • 02 horas de visita técnica;
    • Suporte a desktop, notebook, servidores;
    • Suporte sistema operacional Windows;
    • Instalação de softwares;
    • Remoção Vírus, Spyware e spam;
    • Configuração de micro, rede;
    • Configuração de internet e impressoras;
    • Correção de falhas técnicas na infraestrutura;
    • Atendimentos urgente em até 2 horas;
    • Plano sem fidelidade;
Contrate nossa assessoria especializada
Nosso objetivo é diminuir a ociosidade técnica da empresa e consequentemente aumentar o seu faturamento.