SERVICE DESK

Consiste em centralizar as demandas geradas pelos clientes em um único ponto, registrando entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, tendo assim, um maior controle sobre o que foi feito.

Restabelecer os serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI (Tecnologia da Informação).

ADMINISTRAÇÃO DE REDE

A melhor forma de planejar, monitorar e controlar os ativos, transmitindo segurança e estabilidade no ambiente de TI.  Atuando de forma precisa e tempestiva quando algum processo estiver fora de conformidade.

SUPORTE REMOTO

Procurando mais economia de tempo e dinheiro?  Estamos preparados para atender o SW e diagnosticar o HW usando essa poderosa ferramenta de acesso remoto.

MONITORAMENTO

Gerenciamos seu ambiente de TI de forma centralizada, prevenindo possíveis falhas, perda de produtividades e aumento de custo.

GESTÃO DE BACKUP

Analisamos e combinamos das melhores tecnologias, integradas com os mais variados sistemas e aplicativos, dando proteção à informação, flexibilidade e eficiência aos negócios.

Contrate nossa assessoria especializada
Nosso objetivo é diminuir a ociosidade técnica da empresa e consequentemente aumentar o seu faturamento.

Quem conhece confia

Nosso objetivo é atender a todos os clientes com eficiência e qualidade.

O que nossos clientes falam sobre nós

  • Quero agradecer a todos da equipe da DIFF, pela paciência e pronto ATENDIMENTO em tudo aquilo que foi solicitado. Estamos satisfeitos com o resultado do site e estamos recebendo ótimos comentários de amigos, parceiros e clientes. Parabéns e meu muito obrigado.

    Alfred C. Fitts