FIELD SERVICE

No caso do suporte com visita técnica (presencial) o técnico será designado até a sua empresa visando atendê-lo da melhor forma possível nos casos em que há necessidade de atendimento no local (substituição de peças, possíveis problemas de hardware, impossibilidade de acesso remoto, manutenção de equipamentos de telefonia e ativos de rede).

MANUTENÇÃO CORRETIVA

No caso do suporte com visita técnica (presencial) o técnico será designado até a sua empresa visando atendê-lo da melhor forma possível nos casos em que há necessidade de atendimento no local (substituição de peças, possíveis problemas de hardware, impossibilidade de acesso remoto, manutenção de equipamentos de telefonia e ativos de rede).

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Usamos esse termo para prevenir qualquer dano que o computador possa sofrer, como por exemplo: problemas no HD, na memória, no processador, infecção por vírus e até mesmo falhas no sistema operacional. Não que seja possível uma prevenção total, mas boa parte das perdas por defeitos desconhecidos em periféricos de computadores acontecem por falta de uma prevenção adequada

TÉCNICO RESIDENTE

Algumas empresa com poucos equipamentos e outras com sua equipe de TI reduzida, tendem a sobrecarregar seu dia a dia com os diversos problemas de informática e telefonia.  Com nossos serviços de TÉCNICO RESIDENTE, sua empresa conta com Analistas ou Técnicos para atendimento de demanda sazonal ou fixas.

Contrate nossa assessoria especializada
Nosso objetivo é diminuir a ociosidade técnica da empresa e consequentemente aumentar o seu faturamento.

Quem conhece confia

Nosso objetivo é atender a todos os clientes com eficiência e qualidade.

O que nossos clientes falam sobre nós

  • Quero agradecer a todos da equipe da DIFF, pela paciência e pronto ATENDIMENTO em tudo aquilo que foi solicitado. Estamos satisfeitos com o resultado do site e estamos recebendo ótimos comentários de amigos, parceiros e clientes. Parabéns e meu muito obrigado.

    Alfred C. Fitts